O seu restaurante é inteligente?

Já parou para pensar o quanto a comunicação é importante dentro de um restaurante? Imagine se sua cozinha não “conversar” com a equipe de garçons? E se os garçons não se comunicam claramente com os atendentes de caixa? Sem falar na equipe administrativa, que precisa estar por dentro do que acontece no salão, concorda?

Agora imagine se os sistemas usados por cada equipe sejam COMPLETAMENTE INTEGRADOS entre si e “conversem” de forma totalmente automática? O restaurante do futuro é aquele que funciona a partir de INTEGRAÇÕES INTELIGENTES.

Sérgio Augusto é proprietário do Cantina 101, lanchonete saudável de João Pessoa, e acredita que a integração é a característica mais importante de um sistema de gestão para food service. O sistema Menew, utilizado por ele, atua através de módulos isolados mas completamente integrados. As informações transitam automaticamente entre o sistema de PDV, o de estoque e o financeiro, por exemplo. “De forma simples eu fico sabendo da quantidade de refrigerante que tem na casa até quando os boletos devem ser pagos”, diz.

Além desta integração entre os módulos o sistema deve ser integrado também a outros softwares. No Cantina 101, por exemplo, a integração com o iFood é outro ponto importante do sistema. Através dessa integração, o pedido feito no iFood já é lançado e faturado no sistema Menew com cupom fiscal  – além de ser confirmado automaticamente pelo sistema. “Eu estou preocupado somente em atender meu cliente e com questões apenas administrativas, nada de burocracia”. 

Confira o depoimento completo e saiba mais sobre esta solução que também pode ser ideal para o seu negócio:

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)