13
NOV

Nada mais frustrante do que sair de casa, gastar tempo e dinheiro e não perceber suas expectativas atendidas ou não ter uma boa experiência. O público que frequenta bares e restaurantes está cada vez mais exigente. Seja para um encontro,  um Happy Hour, fazer uma refeição em família ou até mesmo sozinho, o cliente não sai apenas para se alimentar, mas vai em busca de uma experiência, analisando detalhadamente os pontos positivos e negativos de um estabelecimento logo na primeira visita. Hoje os meios de comunicação, principalmente a internet ...

Nada mais frustrante do que sair de casa, gastar tempo e dinheiro e não perceber suas expectativas atendidas ou não ter uma boa experiência. O público que frequenta bares e restaurantes está cada vez mais exigente. Seja para um encontro,  um Happy Hour, fazer uma refeição em família ou até mesmo sozinho, o cliente não sai apenas para se alimentar, mas vai em busca de uma experiência, analisando detalhadamente os pontos positivos e negativos de um estabelecimento logo na primeira visita.

Hoje os meios de comunicação, principalmente a internet, proporcionam uma grande quantidade dados sobre qualquer conteúdo, o que massifica informações antes restritas a pequenos grupos especializados.  Isso tem ajudado o consumidor a criar um senso crítico e um conhecimento bem maior que antes quando estava mais restrito as informações locais.

Além de exploradores em busca de informações, os consumidores dessa segunda década do século XXI são grandes geradores de conteúdo. O boca-a-boca e a tradicional rede de amigos foram ampliadas para uma rede virtual gigantesca capaz de chegar em segundos ao outro lado do mundo. Esse fluxo de informações decorrentes de alta conectividade dos clientes, faz com que suas opiniões sejam disseminadas com uma amplitude e rapidez bem maior do que era antes. E isso trouxe grande poder aos clientes.

De modo geral, o consumidor sempre vai compartilhar e comentar sobre sua experiência com outras pessoas, sejam elas positivas ou negativas, só que depois que isso é compartilhado na rede, não há mais controle sobre a informação. Então cabe ao restaurante a responsabilidade de satisfazer o seu cliente, transformando-o em gerador de conteúdo positivo.

Um bom atendimento é essencial para refletir positivamente a imagem de seu negócio. Mas deve-se estar atento a experiência como um todo. Variedade no cardápio, ambientação, qualidade e preço justo são outras variáveis que vão determinar se o restaurante atende a expectativa que o cliente tinha ao escolher o local e a opinião que ele vai passar a sua rede de contatos. E tenha a certeza, as chances de seu cliente replicar algo negativo são bem maiores do que ele as dele replicar algo positivo.

Quando o estabelecimento treina seus funcionários, possui um bom software de gestão, se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade, mesmo nos dias mais movimentados, as pessoas passam a notar a preocupação que o estabelecimento tem com seu cliente, tornando-se voluntariamente promotores do seu sucesso e compartilhando as boas experiências tiveram durante a estadia em seu restaurante, atraindo assim a curiosidade de novos clientes e fazendo com que seu público cresça gradativamente.

 


Avatar









22
SET

Mudar é transformar aquilo que já temos de bom, em algo ainda melhor, significa crescer e adaptar-se ao novo. É essencial que a empresa esteja sempre observando as tendências do mercado e sua identidade deve acompanhar essas mudanças, os novos hábitos e as novas tecnologias. É importante pensar no poder que a globalização tem de levar a marca a qualquer lugar do mundo, ampliando os horizontes para o crescimento. Com um espirito de empresa inovadora, a MVarandas está sempre recriando seus produtos e serviços, com a sua identidade visual não poderia ser diferente. Uma nova identidade visual chega para acompanhar todas essas mudanças. Preservando e simbolizando os o ...

Mudar é transformar aquilo que já temos de bom, em algo ainda melhor, significa crescer e adaptar-se ao novo.

É essencial que a empresa esteja sempre observando as tendências do mercado e sua identidade deve acompanhar essas mudanças, os novos hábitos e as novas tecnologias. É importante pensar no poder que a globalização tem de levar a marca a qualquer lugar do mundo, ampliando os horizontes para o crescimento.

Com um espirito de empresa inovadora, a MVarandas está sempre recriando seus produtos e serviços, com a sua identidade visual não poderia ser diferente. Uma nova identidade visual chega para acompanhar todas essas mudanças.

Preservando e simbolizando os objetivos e valores da empresa, ao mesmo tempo que apresenta um ar moderno, a nova logo traz aquilo que buscamos representar com a mudança: Leveza e Modernidade e força.

Inspirando-se na logo dos softwares Menew, a nova marca foi pensada de forma que ambas pudessem trabalhar juntas, de forma harmoniosa. Proporcionando também um equilíbrio geométrico.

As cores azul, verde e vermelho já são característica das logomarcas da Mvarandas há algum tempo e essa personalidade foi mantida, ficando apenas mais marcante e vibrante nesta nova versão.

Essa nova identidade representa a inovadora fase da MVarandas Tecnologia, que traz uma visão mais ampliada para o futuro, pensando na visibilidade global e nas tendências mundiais de mercado. O mundo está mudando, a tecnologia mudando junto com ele e a MVarandas não podia ficar de fora desse movimento.


Avatar









15
SET

A revolução Digital é uma realidade que estamos vivendo. O uso de instrumentos tecnológicos que tornem o atendimento mais prático e personalizado tem feito a diferença mundo afora. No setor de Bares e Restaurantes, a tecnologia se destaca no uso de terminais de autoatendimento, cardápios digitais, aplicativos para pedidos online, dentre outros. Nos últimos 20 anos tivemos um grade marco dessa evolução tecnológica em todo o mundo e podemos esperar muito mais desenvolvimento para os próximos anos. As empresas que trabalham com tecnologia são as mais exigidas nesse processo e precisam estar antenadas a toda as mudanças, adequando seu modelo de negócios e focando em solu&cc ...

A revolução Digital é uma realidade que estamos vivendo. O uso de instrumentos tecnológicos que tornem o atendimento mais prático e personalizado tem feito a diferença mundo afora. No setor de Bares e Restaurantes, a tecnologia se destaca no uso de terminais de autoatendimento, cardápios digitais, aplicativos para pedidos online, dentre outros.

Nos últimos 20 anos tivemos um grade marco dessa evolução tecnológica em todo o mundo e podemos esperar muito mais desenvolvimento para os próximos anos. As empresas que trabalham com tecnologia são as mais exigidas nesse processo e precisam estar antenadas a toda as mudanças, adequando seu modelo de negócios e focando em soluções para as demandas crescente dos clientes.

É impossível prever o que o futuro irá trazer, então é preciso se antecipar e estar preparado para agir no momento certo. Empresas que não evoluem e não se adaptam ao novo, já pensando no que vem despois do ‘’novo’’, ficarão obsoletas e não acompanharão o ritmo frenético do mercado.

Pensando nisso, a MVarandas está em processo de reposicionamento de sua marca, modernizando sua identidade visual e preparando-se para essas inovações digitais cada vez mais rápidas. O objetivo é trazer junto com essa mudança, novos parâmetros organizacionais e novas formas de se posicionar no mercado, trazendo aos colaboradores e clientes uma visão ampliada do futuro.

Em breve divulgaremos para vocês essa nova identidade visual da MVarandas Tecnologia, aguardem...


Avatar









13
SET

Desde que a MVarandas lançou o seu primeiro sistema, muita coisa mudou. Através de muita pesquisa e aprimoramento, houve a inovação e o desenvolvimento de produtos e versões de sistemas, que vem buscando se adequar cada vez mais ao mercado e as necessidades tecnológicas de seus clientes, com os olhos no futuro e nas demandas digitais atuais, que são cada vez maiores. Desta forma, a MVarandas, em seus 22 anos de história, criou os Softwares Menew, que trazem soluções para o gerenciamento dos negócios através dos produtos: Menew PDV, Menew Estoque, Menew Financeiro, Menew Garçom, Central Delivery, Portal Menew, Menew E-commerce, Menew Cardápio Digital e Menew Pay. Hoj ...

Desde que a MVarandas lançou o seu primeiro sistema, muita coisa mudou. Através de muita pesquisa e aprimoramento, houve a inovação e o desenvolvimento de produtos e versões de sistemas, que vem buscando se adequar cada vez mais ao mercado e as necessidades tecnológicas de seus clientes, com os olhos no futuro e nas demandas digitais atuais, que são cada vez maiores.

Desta forma, a MVarandas, em seus 22 anos de história, criou os Softwares Menew, que trazem soluções para o gerenciamento dos negócios através dos produtos: Menew PDV, Menew Estoque, Menew Financeiro, Menew Garçom, Central Delivery, Portal Menew, Menew E-commerce, Menew Cardápio Digital e Menew Pay.

Hoje, com sede crescente em João Pessoa, a MVarandas conta também com revendas espalhadas por diversas cidades do Brasil, sendo elas: Recife-PE, Petrolina-PE, Natal-RN, Aracaju-SE, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Gramado-RS, Curitiba-PR Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.

Esse crescimento é só uma parcela do futuro da MVarandas, pois o objetivo é crescer cada vez mais, trazendo serviços e produtos inovadores, espalhando pelo Brasil mais revendas e contribuindo a nível nacional para a evolução da tecnologia da informação que tanto auxilia empresários de diversos setores a gerenciarem os seus negócios e proporcionarem o melhor aos seus clientes.


Avatar















CONHEÇA O MENEW PAY


INSTAGRAM







Todos os direitos reservados - MVarandas - 2017