Como fazer com que minha equipe use bem o sistema?

Às vezes não é fácil fazer com que sua equipe se adapte ao sistema de gestão que você adquiriu. Aparentemente, há duas causas possíveis para o entrave: ou o sistema não é muito fácil ou não há um treinamento que capacite o time a operar bem a ferramenta e fazer o melhor uso dela.

No TB Burger, hamburgueria artesanal de João Pessoa, não houve esse problema. O proprietário Thiago escolheu o Menew da MVarandas e os colaboradores – tanto os veteranos como os novatos – rapidamente entendem o sistema.  O empresário nos contou as três razões de porque isso foi possível:

1. Praticidade e intuitividade
Segundo Thiago, o sistema é simples e fácil de entender. O Menew é desenvolvido para ser compreendido facilmente à primeira vista, com linguagem e design pensados totalmente para os usuários diretos de cada módulo: garçons, cozinheiros, chefs, pessoal de administrativo, empresários, etc.

2. Suporte presente
A resolução imediata dos eventuais problemas ou dúvidas é um ponto positivo para que a equipe tenha mais facilidade com o uso do sistema. Além deste ponto forte da Mvarandas lembrado por Thiago, nosso suporte ainda funciona todos os dias (inclusive fins de semana e feriados) 24 horas. E tem mais: nosso MV College disponibiliza cursos e treinamentos para todos os módulos do sistema.  Ninguém fica na mão!

3. Análise simplificada
A facilidade em gerar relatórios precisos e fáceis de interpretar é outro recurso do Menew que faz a diferença no TB Burger. Não basta que um sistema registre informações, é necessário que ele organize os dados (de financeiro, fluxos, pedidos, etc.) e os apresente de forma que ajude o gestor a tomar decisões importantes para o negócio.

Apesar de “toda empresa ter medo de sistema”, como o próprio Thiago diz, é importante observar essas características para fazer a melhor escolha. E se precisar, conte com o Menew sem medo ;)

Assista o depoimento:

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)