Cielo apresenta novidades em pagamento para food service

18/09/2018

A Cielo lançou nesta terça (18), em evento da Endeavor, uma nova forma de pagamento via maquineta que promete revolucionar e facilitar ainda mais o processo.

QR Code Pay, tecnologia de pagamento através da geração de QR Codes, a partir de hoje fica disponível em todas as maquinetas Cielo. Basta “fotografar” o código gerado pela máquina para autenticar a compra com esta solução que, além de segura, é escalável para o público em potencial de 40 milhões de usuários.

Os sistemas Menew já estão integrados à nova plataforma. A MVarandas Tecnologia, que recebe a novidade em primeira mão, já vinha pensando nesta tendência de pagamento através do projeto piloto EatFast App, ainda em fase de testes.

LIO+: smartphone e maquineta se unem em solução
A princípio, um smartphone com processador potente, memória de 16GB e todos os recursos de um bom aparelho não parece algo novo. A grande novidade no LIO+ é que o dispositivo acopla, através de encaixe magnético, uma maquininha que aceita mais de 60 bandeiras para débito, crédito e vale-refeição. A Cielo assegura que a plataforma permitirá transações mais rápidas (via 4G e Wi-fi).

O gestor pode acessar aplicativos da Google Play e mais de 100 aplicativos de gestão da Cielo Store. A grande aposta é a versatilidade do equipamento, que ora funciona como celular pessoal, ora funciona como maquineta. O comprovante de pagamento é emitido digitalmente e pode ser enviado para o e-mail do cliente.

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)